[BMH] Estatuto

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[BMH] Estatuto

Mensagem por SurfPetkovick em Sab Ago 15, 2015 8:16 pm

ESTATUTO DA POLÍCIA BMH

Capítulo 1 - REGRAS GERAIS ®

Todas as regras contidas nesse Estatuto devem ser obedecidas pelos  funcionários do Batalhão Militar Habbiano (BMH). Caso uma das regras sejam quebradas, o autor sofrerá punições como Advertências, Rebaiamentos, Demissões, Kikes.

ARTIGO 1
Assim como todos os jogadores do Habbo Hotel, todos os funcionários da Polícia BMH devem obedecer todas as regras do Habbo Etiqueta e Termo de Uso da Sulake (empresa criadora do Habbo Hotel.

ARTIGO 2
No Habbo, todos os jogadores devem ser respeitados, como dito no Habbo Etiqueta.  Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratadas fora de quartos da Polícia BMH, mantendo sempre o respeito nas resoluções.

ARTIGO 3
O uso de flood/spam/anúncio Spamming/propagandas é proibido seja até para recrutamentos com excessão caso houver a permissão do Presidente.

ARTIGO 4
É totalmente proibido pedir treinamentos, promoções, direitos e/ou pagamentos. Direitos são dados apenas aos Policiais que obtiverem a confiança do Presidente. Os pagamentos/promoções/treinamentos são aplicados no momento certo com o chamado do responsável.

ARTIGO 5
Este é um trabalho militar, isso significa que devemos ter comprometimento e fidelidade, ou seja, todos os policiais do Batalhão Militar Habbiano não poderá ter vínculo com outras Polícias e/ou Organizações.

ARTIGO 6
Todos os funcionários, antes de adentrarem-se a base deverão está com as informações contidas como: uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo. Se você é um Polícial da BMH, é importante que você represente bem o nosso Batalhão em todos os momentos, logo, é importante o uso de pelo menos o emblema ou missão em locais que sejam fora da Polícia.

ARTIGO 7
Todos os membros da Polícia BMH devem deixar sua página Habbo com todas as informações necessárias ("Meu Perfil, Meus Amigos, Meus Emblemas, Meus Quartos, Minhas Conquistas, Minha Data de Entrada"). Nunca deixar seu Habbo em Modo Offline.

ARTIGO 8
Vida pessoal em primeiro lugar. Caso você fique mais de 6 dias ausente, peça um aval para um Superior. E caso você volte jogar antes do período do término do aval, avise a um membro Superior para que o aval seja cancelado.

ARTIGO 9
Não use linguagem depreciativa/calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião.

ARTIGO 10
As novas regras só poderão ser aprovadas pelo Presidente que fará um post no grupo do Facebook avisando, e em seguida, colocará aqui no Estatuto.

Capítulo 2 - HIERARQUIA E REGRAS PARA SUPERIORES/INFERIORES ®

ARTIGO 1
A hierarquia militar é a base da organização de uma Polícia e compõe a cadeia de comando a ser seguida por todos os integrantes da polícia em sua estrutura organizacional. Na BMH, a constituição prevê que o Presidente exerce, comando supremo da Polícia.

ARTIGO 2
Hierarquia para Cargos Não Pagos:

Inferiores:
Soldado
Cabo
Sargento
Sub-Tenente
Aspirante-a-Oficial
Tenente
Capitão
Major
Tenente-Coronel
Coronel
General
Marechal

Superiores:
Inspetor
Inspetor-Chefe
Supervisor
Diretor
Diretor-Fundador

Fundação:
Co Fundador
Sub-Fundador
Fundador

ARTIGO 3
Hierarquia para Cargo Pagos:

Inferiores:
Sócio = Cabo
Agente = Sargento
Agente-Geral = Sub-Tenente
Investigador = Aspirante-à-Oficial
Advogado = Tenente
Coordenador = Capitão
Coordenador Geral = Major
Embaixador = Tenenente-Coronel
Administrador = Coronel
Delegado = General
Escrivão = Marechal

Superiores:
VIP = Inspetor
VIP-Master = Inspetor-Chefe
Staff = Supervisor
Staff-Geral = Diretor
Conselheiro = Diretor-Fundador

Fundação:
Líder = Co Fundador
Líder-Geral = Sub-Fundador

ARTIGO 5
Os Cargos Não Pagos de Diretores à Fundador e os Cargos Pagos de VIP à Líder-Geral tem o benefício de não precisar usar uniforme, mas possuem restrições para utilizar alguns itens.

ARTIGO 6
O cargo de Presidente é o responsável por toda a polícia. Este cargo não pode ser comprado.

ARTIGO 7
Um Inferior deve tratar seu Superior com respeito. Quando ao encontro de um Superior, você deve sempre pronunciar:
” Senhor + Patente + Nome” ou “Senhor + Nome” ou "Senhor + Patente + Nome".

Exemplo: ''Senhor Presidente SurfPekovick'' ou ''Senhor SurfPetkovick'' ou ''Senhor Presidente''.

Capítulo 3 - PROMOÇÕES/REBAIXAMENTOS/DEMISSÕES/ADVERTÊNCIAS/AVAIS ®

ARTIGO 1
Toda Promoção/Rebaixamento/Demissão/Advertência deve ser postada no fórum em seu devido tópico no fórum e conter seus quesitos corretamente.

ARTIGO 2
Ao aplicar um Rebaixamento/Advertência/Demissão o post deve conter motivos concretos e comprovações vindas do Estatuto para o caso, o modelo dos posts estarão no início de cada tópico.
Ao aplicar uma Promoção, o post deve manter motivos concretos.

ARTIGO 3
Advertências poderão ser aplicadas quando:
- Houver desrespeito entre Policiais. Seja dentro ou fora da base;
- Um policial ficar 5 dias sem entrar na base sem Aval;
- Uso de linguagem inapropriada dentro da base, principalmente xingamentos;
- Entrar na base sem os requisitos Emblema/Missão/Uniforme referente ao seu atual cargo;
- Promoções ou qualquer tipo de bonificações por amizade;
- Desobedecer qualquer ordem direta vinda de um Superior;
- Houver falsificações de testes;
- Descumprimento de qualquer outra ação que infrinja o Estatuto da Polícia BMH.

As advertências só poderão ser anuladas quando:
- O Policial passar de Inferior para Superior, de Superior para Fundação.
- Quando o policial acumular 3 advertências, será rebaixado e terá suas advertências anuladas.

ARTIGO 4
Rebaixamentos só serão postados e aplicados por um membro da Direção à cima, por decisão da Corregedoria e pela Liderança da Supervisão de Promoção.

Promoções só serão postadas e aplicadas por Tenentes com T3 e Vips com Teste de Medalha.

Uma demissão só poderá ser postada e aplicada por membro da Direção à cima, por decisão da Corregedoria e pela Liderança da Supervisão de Promoção caso um Policial ficar mais de 7 dias ausentes sem aval.

Advertências só serão aplicadas por Coronéis à cima.

ARTIGO 5
Limite de Promoções:
Soldado - Ilimitado;
Cabo –  1 dia de T1 para promoção;
Sargento – 2 dias para promoção;
Sub-Tenente – 4 dias de T2 para promoção;
Aspirante-à-Oficial – 6 dias, obrigado ser no mínimo Assistente de Guia;
Tenente – 10 dias de T3 para promoção;
Capitão –  12 dias para promoção;
Major – 15 dias de Treinamento Ortografico e Fase de Teste 1;
Tenente-Coronel – 18 dias de Fase de Teste 2;
Coronel – 20 dias de Fase de Teste 3;
General – 25 dias;
Marechal – 30 dias de  Teste de Conclusão para Marechais.
Obs.: A partir de Tenente, todos os Policiais são obrigados a serem Guias.

Quem promove quem dos Cargos Não Pagos:
Tenentes promovem até Cabos, ou seja, de Soldados a Cabos;
Capitães promovem até Sargentos;
Majores promovem até Sub-Tenentes;
Tenentes-Coroneis promovem até Aspirantes-à-Oficiais;
Coronéis promovem até Tenentes;
Generais promovem até Capitães;
Marechais promovem até Majores;
Inspetores, Inspetores-Chefes promovem até Majores;
Supervisores promovem até Tenentes-Coronéis;
Diretores promovem até Marechais abaixo;
Diretores-Fundadores promovem até Supervisores;
Co-Fundadores e Sub-Fundadores promovem até Diretores;
Fundadores promovem até Co Fundador;

Os Cargos Não Pagos acima de Coronéis podem promover os seguintes Cargos Pagos:
Sócio
Agente
Agente-Geral
Investigador
Advogado
Coordenador

Obs.:Para um Cargo ser promovido, ele precisa de todos os treinamentos que seu cargo pede.
Exemplo: Se você é Delegado, que se iguala à General, você precisa ter: Treinamento de Soldados, T1, T2, T3.

Os Cargos Pagos podem promover os seguintes Cargos Não Pagos:
Vips promovem até Aspirantes-à-Oficiais;
Vip-Masters promovem até Tenentes;
Staffs promovem até Capitão;
Staffs-Gerais promovem até Major;
Conselheiros promovem até Coronéis;
Líderes promovem Generais abaixo.
Líderes-Gerais promovem Marechais abaixo.

Obs.: Cargos Pagos só poderão realizar promoções quando possuir no mínimo 30 dias de conclusão do Teste de Medalha.

ARTIGO 6
Apenas Sargentos e Agentes acima poderão receber punições como Advertências/Rebaixamentos. Cabos e Soldados e Sócios se infrigirem alguma de nossas regras, serão demitidos automaticamente. Visando a qualidade do trabalho e o desenvolvimento dos policiais, precisamos ter bom senso ao aplicar punições.

ARTIGO 7
Advertências, Rebaixamentos só poderão ser cancelada com contraprovas até 10 dias. Advertências e Rebaixamentos só poderão ser aplicadas quando o advertido/rebaixado estiver ciente da punição, somente Supervisores de Promoções tem permissão de punir sem avisar ao Policial.

ARTIGO 8
Um Aval só poderá ser concedido por um Diretor acima ou um Conselheiro com TM acima. Um Policial só poderá ficar de aval no máximo 15 dias. Se esse tempo acabar e o indivíduo precisar de mais dias de aval por motivos importantes e urgentes, ele deverá entrar em contato com alguém que possa renovar seu Aval.

Os Policiais que estiverem de Aval estarão proibidos de ficar online no Habbo e/ou na base. Caso um policial com Aval seja pego online, o mesmo será advertido e terá o seu Aval cancelado.

Obs1.: Caso seja encontrada uma irregularidade, o Aval poderá ser cancelado sem aviso prévio.
Obs2.: Se o problema do Policial for resolvido antes dos dias do Aval ser expirado, o militar deverá entrar em contato com  um Diretor acima ou um Conselheiro com TM acima para efetuar o cancelamento.
Obs3.: Supervisores de Promoções devem ficar atentos antes de postarem a advertência consultando o indivíduo que concedeu o Aval.

Capítulo 4 - CARGOS PAGOS ®
Assim como os Cargos Não Pagos, os Cargos Pagos possuem sua importância na BMH, com o intuito de justiça e ordem, algumas regras foram alteradas. O grupo ACP é totalmente responsável em vigiar os Cargos Pagos da Polícia BMH.

ARTIGO 1
Preços dos Cargos Pagos:
Inferiores:
Sócio = 5c
Agente = 10c
Agente-Geral = 15c
Investigador = 20c
Advogado = 30c
Coordenador =  35c
Coordenador Geral =  50c
Embaixador = 55c
Administrador =  70c
Delegado = 80c
Escrivão = 100c

Superiores:
VIP = Inspetor = 150c
VIP-Master = 200c
Staff = 300c
Staff-Geral = 350c
Conselheiro = 400c

Fundação:
Líder = 600c
Líder-Geral =  800c

Obs.: Os vendedores de Cargos são todos os Co-Fundadores à cima.

Obs2.: No Capítulo 3, Artigo diz quem os Cargos Pagos promovem e por quem são promovidos.
ARTIGO 3

Restrinções para os Cargos Pagos:
• O policial que não possuir a medalha não poderá receber o Sentido;
• O policial que não possuir a medalha não poderá promover;
• O Policial que não possuir a medalha não poderá advertir;
• O Policial que não possuir a medalha não poderá participar de grupos auxiliares como: Guias, Supervisores de Promoções, Corregedoria, Promotores de Eventos e Rondas.
• O policial que não possuir a medalha acima de VIP, não poderá ser promovido.

Obs1.: O policial só poderá fazer o Teste da Medalha caso conclua todos os treinamentos necessários para sua patente, caso for VIP acima.

Obs2.: Ao completar todos os treinamentos necessários e possuir a medalha, ele poderá usufruir de todos os direitos que foram revogados.

ARTIGO 4
A medalha nada mais é do que, uma representação legal que um cargo executivo está qualificado para exercer funções que a Polícia BMH tem.

Capítulo 5 - GRUPOS OFICIAIS DA BMH  ®

ARTIGO 1
Os Grupos Oficiais BMH atualmente são:
Policia BMH Empregos
[BMH] Cargos Pagos
[BMH] Praças Especiais
[BMH] Intermediários
[BMH] Superiores
[BMH] Fundação
[BMH] Vendedores de Cargo
[BMH]  Cabo / Sargento/ Sub-Tenente/ Aspirante-a-Oficial/ Tenente/ Capitão/ Major/ Tenente-Coronel/ Coronel/ General/Marechal
[BMH] Assistentes de Guia
[BMH] Guias
[BMH] Supervisor de Promoção
[BMH] Promotores de Eventos
[BMH] T1 / T2 / T3
[BMH] TCM
[BMH]   TM1 / TM2 / TM3 / TCEI
[BMH]  FT1/ FT2 / FT3
[BMH] Professores
[BMH] Aplicadores
[BMH] Assistentes de Cargos Pagos
[BMH] Eventos
[BMH] Corregedoria
[BMH] Salas de Aulas 1 e 2

ARTIGO 2
O grupo da Policia BMH Empregos é obrigatório e todos os funcionários devem estar;

ARTIGO 3
O grupo [BMH] Cargos Pagos é exclusivo para aqueles que pagaram por um Cargo, ele deve sempre ser favoritado;
[BMH] Praças Especiais é para os Cargos de Sub-Tenente à Capitão;
[BMH] Intermediários é para os Cargos de Major à Marechal;
[BMH] Superiores é para os Cargos de Inspetor à Diretor-Fundador;
[BMH] Fundação é para os Cargos de Co Fundador à Fundador-Supremo;

ARTIGO 4
[BMH] Vendedores de Cargo é o grupo formado por policias que tem autorização para vender Cargos Pagos.

ARTIGO 5
Os emblemas de Patente, exemplo [BMH] Cabos, são os emblemas que identificam os policiais em que cargo estão, este emblema deve está favoritado.

ARTIGO 6
[BMH] Assistente de Guias são para os policiais que acompanham as aulas antes de serem Guias, fazendo relatórios do desenvolvimento da aula.

ARTIGO 7
[BMH] Guias é o grupo formado pelos policiais que dão treinamentos.

ARTIGO 8
[BMH] Supervisor de Promoção, é o grupo formado por todos aqueles que exercem a função de fiscalizar as promoções, entre outras.

ARTIGO 9
[BMH] Promotor de Eventos, é o grupo formado pelos policiais que são responsáveis pelos eventos.

ARTIGO 10
[BMH] T1 / T2/ T3 são os grupos formados por todos os policiais que passaram por estes treinamentos e pelos professores que os aplicam.
[BMH] TCM grupo formado pelos policiais que concluíram a Teste para Marechais.

ARTIGO 11
[BMH] TM1 / TM2 / TM3 grupos formados por policiais que aplicam Teste de Medalhas e policiais Cargos Pagos que foram aprovados nos Testes de Medalhas.
[BMH] TCEI grupo formado para Policiais que aplicam TCEI e por policiais Cargos Pagos que passaram no TCEI.

ARTIGO 12
[BMH]  FT1/ FT2 / FT3 grupo formado para Policiais que aplicam Fases de Teste e por policiais que passaram nessas fases.

ARTIGO 13
[BMH] Professores é o grupo formado pro Policiais que instruem Majores a Coronéis nas Fases de Testes.

ARTIGO 14
[BMH] Aplicadores é o grupo que identifica policiais que aplicam TM a cargos executivos.

ARTIGO 15
[BMH] Assistente de Cargos Pagos é formado por Policiais que acompanham o desenvolvimento dos Cargos Pagos em base.

ARTIGO 16
[BMH] Divulgadores identifica os membros que tomam conta da divulgação da BMH.

ARTIGO 17
[BMH] Eventos identifica os membros que tomam conta dos eventos da BMH.

ARTIGO 18
[BMH] Corregedoria identifica os membros da BMH que cuidam dos processos jurídicos.

ARTIGO 19
[BMH] Salas de Aulas é para uso dos Guias que aplicam instruções.

Capítulo 6 - DIREITOS

ARTIGO 1
Os direitos serão entregues a policiais de confiança da Fundação e do Presidente da BMH.

ARTIGO 2
Quem usar os direitos indevidamente, perderá-los, além de ser punido.

ARTIGO 3
Está permanentemente proibido pedir direitos. Se ocorrer um caso deste, o superior tem permissão de puní-lo.

ARTIGO 4
Direitos em emblemas oficiais da polícia são entregues pelo responsável pelo grupo, caso o policial use esta ferramenta para aprovação nos grupos e tenha total confiança, nenhum Inspetor ou cargos inferiores tem permissão de distribuir direitos em grupos para quaisquer policial.

Capítulo 7 - UNIFORMES


ARTIGO 1
- Todos que tiverem uniformes definidos, terão que usá-los;
- Quem for visto sem o uniforme correto será punido;
- Existem uniformes tanto para Cargos Pagos quanto para Cargos Não Pagos;
- Os que não possuem uniforme, devem utilizar roupas formais.
- Diretores e Diretores-Fundadores, Vip, Vip-Master, Staff, Staff-Geral, Conselheiro, Líder e Líder-Geral terão os uniformes liberados, porém, com formalidade.

ARTIGO 2
Lista de cores que os Cargos Pagos e Cargos Não Pagos devem usar na camisa(Cargos Pagos) ou no terno(Cargos Não Pagos) de acordo com sua patente:

Soldado = Marrom escuro
Cabo/Sócio = Salmão
Sargento/Agente = Branco
Sub-Tenente/Agente-Geral = Azul escuro
Aspirante-a-Oficial/Investigador = Azul claro
Tenente/Advogado = Vermelho vinho
Capitão/Coordenador = Roxo
Major/Coordenador-Geral = Rosa
Tenente-Coronel/Embaixador = Laranja
Coronel/Administrador = Violeta claro
General/Delegado = Verde escuro
Marechal/Escrivão = Amarelo claro
Inspetor = Terno Azul
Supervisor = Terno Verde
De Diretor à Fundador e VIP à Líder Geral os uniformes são livres.

ARTIGO 3
Calça/Sapato/Boina pretos para todas as patentes abaixo de Inspetor.

ARTIGO 4

A Polícia BMH é uma empresa de seriedade, logo, os uniformes livres devem mostrar total respeito e seriedade ao local.

SurfPetkovick
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